Tutorial Benefit: dicas de maquiagem para uma make esfumada com lábios e bochechas coradas

Por Mariana Ishizaka, maquiadora oficial da marca no Brasil

A Benefit Cosmetics comemorou um ano no Brasil e ganhou um super presente: a Mariana Ishizaka, a nova Makeup Expert da marca! A Mariana chegou no time da Benefit para ser a treinadora oficial no Brasil e, além disso, encher nossos olhos de ótimas dicas & truques! Logo que chegou ao mundo colorido da maquiagem, Mari passou pelo Desafio da Beleza no GNT e encontrou na Benefit um novo caminho POREfessional nesse ambiente cor de rosa e divertido, em que sorrir é sempre o melhor cosmético!

Tutorial Benefit

1. Depois de aplicar o primer de olhos stay don’t stray, aplique a sombra cremosa bronze have more fun em toda a pálpebra. Use um pincel de sombra fofo, arrastando a sombra, para obter uma camada bem leve.

2. Aplique também rente aos cílios inferiores, emendando com a sombra aplicada na pálpebra. Não se preocupe com o formato de aplicação da sombra, pois vamos trabalhá-lo depois.



3. Limpe o pincel e esfume as bordas, com movimentos de vai-e-vem. Essa base cremosa leve é perfeita para quando vamos empilhar camadas de sombras, pois evita que a make fique pesada e craquele!

4. Com um pincel de sombra chato, aplique a sombra em pó kiss me, i’m tipsy, depositando-a sobre a sombra cremosa. A aplicação de sombra em pó com esse pincel garante um resultado mais intenso.

5. Aplique também rente aos cílios inferiores, com a ponta do pincel. Essa combinação de sombra cremosa + pó intensifica as cores e garante a durabilidade da make dos olhos

6. Com o pincel de sombra fofo, aplique a sombra marrom escura opaca quicky, look busy no côncavo, com movimentos de vai-e-vem, para finalizar o efeito esfumado e dar profundidade ao olhar.


7. Com um algodão e o demaquilante não-oleoso remove it, limpe a sujeira feita abaixo dos olhos e dê forma à sombra aplicada. O formato alado é sucesso garantido!


8. Finalize a make dos olhos com a máscara de cílios they’re real!, que é resistente à água e não vai borrar durante o calor da balada! Aplique várias camadas para um efeito bem intenso, perfeito para a noite.

9. Faça a pele com a base hello flawless oxygen wow!. Depois, aplique o corretivo hidratante fakeup, deslizando o bastão diretamente na pele, partindo do canto interno dos olhos, desenhando a letra V.

10. Espalhe dando batidinhas e vá além da área das olheiras, invadindo as têmporas e definindo ainda mais o formato da sombra. O fakeup difunde a luz e dá um efeito hidratado e iluminado à pele!

11. Aplique a sombra cintilante call me buff como iluminador! Dê batidinhas com a ponta do dedo nas têmporas, abaixo do arco da sobrancelhas e no canto interno dos olhos.

 

12. Aplique o corante líquido benetint nas bochechas e nos lábios. Faça pequenos traços e espalhe com batidinhas em seguida. Ele vai dar um corado natural de longa duração, que vai resistir a noite toda!

13. Finalize o look aplicando o gloss icebraker apenas no centro dos lábios. Esse é um truque para que eles pareçam mais carnudos!

Um comentário sobre “Tutorial Benefit: dicas de maquiagem para uma make esfumada com lábios e bochechas coradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *