Tonalidades terrosas realçam a beleza natural do rosto e criam um visual elegante e sofisticado na maquiagem

Para se despedir do verão e dar boas-vindas ao inverno, o outono dá o ar da sua graça e a natureza ganha tons mais intensos e terrosos. Para entrar no clima, a theBalm traz uma sugestão de make que irá realçar a beleza natural e dará um ar de sofisticação à produção. A paleta com cores ousadas Nude ‘Tude entra em sintonia com a nova estação dando a sensação de profundidade e força, além de aquecer o visual e deixá-lo elegante. Com o jeito theBalm de ser, a maquiagem ganha vida em apenas cinco minutos! Confira como criar uma maquiagem coringa para a estação. A preparação da pele é fundamental para um resultado perfeito. A base cremosa Time Balm Foundation uniformiza a pele com cobertura média/alta e acabamento fosco natural. Em seguida, o pó facial matificante Sexy Mama absorve a oleosidade e deixa o rosto com uma textura macia e sem brilho. Foto e produção: Isabela Dalto Modelo: Julia Prizybicien

theBalm_outono

Os olhos, ponto alto da produção, ganham profundidade com a paleta de sombras Nude ‘Tude, que possui tons para iluminar, definir e destacar o olhar. A pálpebra móvel deve ser preenchida com a cor Snobby (ouro amarelo acetinado) e o côncavo demarcado com o tom Sultry (marrom médio mate), que deve ser esfumado em direção à sobrancelha.

4

 A tonalidade Sexy (vinho de base avermelhada mate) da mesma paleta reforça o côncavo e o canto externo ganha sobriedade com a cor Sleek (marrom escuro mate), que pode ser passado rente aos cílios inferiores. A cor Snobby marca novamente o início da pálpebra, o delineador preto mate Schwing define os olhos e a máscara para cílios Cheater garante volume e alongamento.

Nude'Tude Pallet

 

Para finalizar a make, o blush Balm Desert deixa a pele com ar saudável e a linha de iluminadores Manizer Sisters destaca pontos estratégicos para um visual sofisticado. Os lábios ficam hidratados com o batom líquido Meet Matt(e) Hughes, que possui fórmula de longa duração que não sai da boca. Além de poder beijar a vontade, você pode usar as maquiagens theBalm sem medo, pois a marca não faz teste em animais.

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.