Testei e aprovei: para clarear os dentes em casa, fácil, fácil

Comprei o PrimeTime Smile Kit em Miami e demorei para usá-lo, pois estava esperando a opinião do meu dentista. Assim que ele liberou comecei a aplicar o produto. Confesso que não estou passando todos os dias, mas já vi diferença, apesar dos meus dentes já serem branquinhos. Tomo muito café preto e ultimamente não estava gostando do meu sorriso. O produto é prático e os dentes podem ser clareados em menos de 30 minutos por dia. Isso pode ser feito no conforto e privacidade da sua própria casa e o mais legal foi que não senti os dentes sensíveis ao produto e nem durante a semana.

O produto consiste em um gel que funciona com a luz azul ajustada sob medida, e antes de usar, basta escovar os dentes e  girar  a caneta com o gel e aplicar nos dentes. Pressione o botão para ligar a luz e brilhar em seus dentes, descansando seus lábios em torno do fim iluminada do dispositivo. Ele desliga automaticamente em 10 minutos. O dispositivo é leve para que ele irá permanecer confortavelmente no lugar. Em seguida, aplique uma nova camada de gel clareador por mais 10 minutos. Estão incluídas duas canetas, cada uma suficiente para cerca de cinco tratamentos. A luz tem um bocal removível e lavável.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

2 comentários sobre “Testei e aprovei: para clarear os dentes em casa, fácil, fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.