Sierra SP Maison apresenta mesas decoradas para festas de final de ano

Sierra SP Maison, uma das maiores lojas de decoração paulistanas, apresenta as mesas decoradas para as festas de final de ano em seu showroom, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Suva Albuquerque e o florista André Pedrotti assinam a “Mesa de Natal entre amigas”. A decoração da mesa para o “Réveillon em Angra” fica a cargo de Ricardo Aquino com arranjos da Le Choix Flores.

Mesa de Natal entre amigas

Mesa posta Home by Suva com flores André Pedrotti

Jogo americano de renda guipir, sousplat vermelho, louça branca, talheres de prata Tania Bulhões

 

 

Mesa Réveillon em Angra

Mesa posta por Ricardo Aquino e flores Le Choix

Louças de porcelana e talheres de prata Tania Bulhões

 

Sierra SP Maison

A recém-inaugurada Sierra SP Maison reúne todo o luxo e sofisticação em um dos endereços mais nobres de São Paulo, a Rua Colômbia, nos Jardins. Os dois anos entre o planejamento e a concepção do projeto, idealizado pelo Gerente de Brand Daniel Pegoraro e assinado por Anastassiadis Arquitetos, com paisagismo de Roberto Riscala, permitiram a riqueza e composição de detalhes, a combinação entre materiais como mármore e madeira, o projeto de iluminação intimista e a disposição dos ambientes como em uma Casa, planejada de forma a oferecer comodidade e conforto para morar e receber.

 

Sobre a marca

Grupo Sierra possui um Centro de Distribuição e três lojas físicas, além da primeira Maison. A fábrica Sierra Móveis possui um parque industrial de, aproximadamente, 70.000 m² de onde saem mais de 2.000 móveis e 3.000 itens de decoração para mais de 90 lojas em todo o Brasil. São 80 máquinas de grande porte e 114 de médio porte, com capacidade de produção de 600 peças por dia e um estoque de produtos com suporte para atender a demanda de quatro meses por meio de um centro de distribuição totalmente automatizado e com mais de 10.000 m². A empresa conta, atualmente, com mais de 600 colaboradores diretos e aproximadamente 100 indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *