Roka Natal abre suas portas no Shopping Iguatemi

 

A loja Roka Natal abriu suas portas ontem (01), no piso G1, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. E como sempre apresenta muitas novidades em artigos e produtos garimpados nas principais feiras do setor no Brasil e exterior. À frente do endereço estão as empresárias Ana Paula e Rosa Rigon – mãe e filha – da rede Roka, especializada em objetos de decoração e utensílios para a casa. “A Roka Natal é um projeto especial, já faz parte do calendário da cidade. Geralmente nós que anunciamos a contagem regressiva para a data com a abertura da loja”, conta Rosa.

 

A variedade é grande de produtos, enfeites, modelos de árvores em tamanhos e cores diversos, objetos para compor à mesa da ceia, acessórios e tudo que faz parte de uma decoração natalina. A dupla destaca as estações de trem – muito mais encantadoras e em proporção maior com direito a neve e movimento do vagão. A linha Old, de pingentes de árvores, promete ser a queridinha desta edição. E a coleção PET para deixar os bichinhos de estimação no clima do Natal.

 

A loja também oferece serviço de confecção de guirlandas personalizadas e montagem de árvores para residências ou espaços comerciais. “Apresentamos esse ano produtos diferenciados e exclusivos Roka como as cúpulas de abajur e almofadas natalinas”, acrescenta Ana Paula. A Roka Natal funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Roka Natal abre suas portas no Shopping Iguatemi

  1. Olá, eu sou voluntária no auxílio digital a família da menina desaparecida Emili Miranda Anacleto (https://www.facebook.com/Emili-Miranda-Anacleto-902081529885944/timeline/), infelizmente os brasileiros não estão muito acostumados a se mobilizarem por crianças desaparecidas, mas você pode ajudar a mudar isso compartilhando a história da Emili em um post (mesmo que seja só uma notinha com imagem no fim de um post sobre outro assunto). Em retribuição nós compartilharemos o post na página da Emili.
    Obrigada, desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.