Perfumes sólidos, uma ótima opção para as bolsas femininas

 A preocupação constante da marca catarinense Ciclo Cosméticos em desenvolver produtos de qualidade e com a praticidade necessária para o dia a dia da mulher moderna faz da empresa uma referência no setor. Entre as inovações da indústria catarinense, os perfumes sólidos estão ganhando cada vez mais adeptas. Além de versátil, a alta concentração da fragrância permite uma maior fixação e o design diferenciado facilita o transporte sem risco de vazamento e sem ocupar quase nada de espaço.

 

O perfume sólido da linha Dolce da Ciclo Cosméticos foi especialmente desenvolvido para sedutoras apaixonadas pela vida. Sua inesquecível fragrância mistura uma deliciosa combinação de notas como cedro branco, madeiras nobres, complexo musk, flor de maçã, ameixa, cassis, muguet, magnólia, limão siciliano, mandarina, amora e bergamota. A fragrância possui uma essência marcante, sofisticada, levemente adocicada, que realça a delicadeza da sua pele, esbanjando sensualidade e paixão.

 

A Fantasy Night também ganhou uma versão da deo colônia sólida. Com uma fragrância envolvente com notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas, pétalas de frésia, almíscar e âmbar, a linha foi desenvolvida para as mulheres que gostam de curtir uma balada, espalhar o glamour e sofisticação, e que precisam estar sempre reforçando o look e o perfume.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *