Para peles oleosas: Vichy lança Capital Soleil Toque seco FPS 50

Pouco mais de um ano após lançar no Brasil Capital Soleil FPS 30, Vichy volta a inovar no mercado de fotoproteção. A marca francesa lançou, em junho, Capital Soleil FPS 50. A nova fórmula alia alta proteção contra os raios UV – inclusive aos raios UVA mais longos – à um toque seco duradouro,  especialmente formulado para a pele da brasileira.

– Conseguimos unir em um fotoprotetor um alto FPS a uma textura super seca, sem brilho e que vai conquistar as brasileiras. Estávamos há muito tempo esperando isso e agora chegamos à fórmula perfeita, diz Julia Séve, diretora de Vichy.

Capital Soleil FPS 50 tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade).

A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.

– Resultados comprovados por meio de estudo clinico realizado com 100 brasileiras:

• 92% relatam que reduz a oleosidade da pele

• 92% relatam que melhora a textura da pele

• 91% relatam que reduz o brilho da pele

• 91% relatam não deixar pegajoso

 

Preço sugerido: R$ 56,90

Uso: diário 

Um comentário sobre “Para peles oleosas: Vichy lança Capital Soleil Toque seco FPS 50

  1. Menina, adoro essa marca!!! Vichy é tudo de bom. Esse é um dos poucos que eu posso usar sem medo de ficar com algum tipo de alergia. Acontece que não é tão fácil encontrar toda a variedade da linha e da marca, por sorte encontrei um site q nunca me deixa na mão, vou deixar o link e fica a dica: http://aromatta.com/site/lojas/vichy.html … Que venha o sol, eu já estou preparada rsrs. Beijos meninas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *