Para manchas na pele: Advanced Pigment Corrector

Uma das principais reclamações das mulheres quando vão ao dermatologista é o aparecimento de manchas (fonte:U&A) e ao mesmo tempo, 78% delas usam algum tipo produto diariamente para combater melanoses, melasmas, manchas derivadas de processo de cicatrização, dermatites, lentigo solar ou até mesmo sardas. Todas elas são causadas por exposição aos raios solares, por alterações hormonais (gravidez, menopausa e pílula anticoncepcional) ou por inflamações (como por exemplo hipercromia pós-acne). Para ajudar a minimizar estes problemas, SkinCeuticals, líder no mercado de antioxidantes no Brasil e nos EUA, lança o novo clareador Advanced Pigment Corrector. Com uma tecnologia multicamadas — Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, esfolia a hiperpigmentação existente no estrato córneo (camada mais superficial da pele), inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente. “Hoje existe uma lacuna no mercado dermocosmético para clarear a pele: entre os medicamentos que podem causar efeitos colaterais e não podem ser usados durante o ano todo, e dermocosméticos. SkinCeuticals traz sua ciência e tecnologia em um produto inovador, com um ativo não citotóxico derivado da hidroquinona, mas ao mesmo tempo com alta tolerância e com ação em várias camadas da pele. Fazia todo sentido trazer este produto para o Brasil”, diz Marcela Kanawati, gerente de Marketing da marca.

Sua fórmula possui três ácidos e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar as descolorações, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. E por fim, combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação.

Principais ativos:

Atuação na epiderme

1% ácido hidroxifenil propiônico (derivado não tóxico da hidroquinona): inibe a transferência de melanina para os queratinócitos pelas camadas da epiderme
0,5% ácido elágico: previne a produção em excesso de melanina pela inibição da tirosinase na camada basal
0,3% ácido salicílico: esfolia a pele

Atuação na derme

5% extrato de levedura: protege e ajuda a estimular os fibroblastos na derme, para aumentar a resistência à nova e recorrente pigmentação

Um dos diferenciais do Advanced Pigment Corrector é sua alta eficácia aliada a uma alta tolerância. Além disso, o produto é um aliado a outros tratamentos tradicionais, como o peeling químico, laser ou hidroquinona. “O APC pode ser utilizado durante todo o ano, de forma isolada ou ainda como reforço dos resultados dos procedimentos e para finalizar tem uma embalagem linda e moderna ”, completa Marcela.

 

Sua textura é gel fluida e tem ação em todos os tipos e tons de pele e dura cerca de 3 meses.

Preço Sugerido:
Advanced Pigment Corrector – R$ 320

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *