Outra dica acessível: Perfume Payot – cheiro de amor

 Tímida, descontraída, esportista, moderna, executiva, dona de casa… toda mulher adora estar bonita e cheirosa. Por isso, perfume é sempre uma ótima opção de presente no Dia das Mães. Para esta data tão especial, a Payot sugere a Deo-Colônia Magnétisme (Floral Sweet), que acaba de ser lançada.

Magnétisme tem as notas de topo marcadas pela perfeita combinação entre cereja, amora silvestre e flor de maracujá e um rico bouquet composto por pétalas de jasmim, rosa damascena e lírio do vale. O fundo possui acordes sofisticados de madeira gourmand, vetiver e notas aconchegantes e acolhedoras de musk e vanilla. Indicada para mulheres misteriosas e cativantes.

Preço: R$59,90 (Frasco de 95ml + Nécessaire)

3 comentários sobre “Outra dica acessível: Perfume Payot – cheiro de amor

  1. Adorei seu post sobre o perfume da payot. Sou colecionadora e curiosa na arte da perfumaria,ontem ganhei uma raridade ,um perfume antigo da Payot e isso me aguçou para saber sobre perfumes dessa marca,infelizmente ainda não encontrei nenhuma resenha sobre o Lavandíssima Musk de Payot. Mas gostaria de saber onde posso comprar esse perfume que vc postou, o Magnetisme .Muito Obrigada pelo seu lindo blog.Bjks

    1. Rosangela, infelizmente não tenho essa informação para te passar…A assessoria da marca me mandou o material porém sem os postos de venda…

      Obrigada por passar aqui

      Liseane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *