Nova marca de maquiagens no mercado brasileiro

 

E por falar na The Balm, agora os batons, máscaras de cílios, blushes, sombras, iluminadores, corretivos, esmaltes e removedor de maquiagem desta marca americana, criada em 2003 por Marissa Shipman, estará em breve em solo brasileiro. Com a filosofia “Beleza em cinco minutos”, a linha completa de maquiagem traz embalagens estilosas: “o visual dos produtos, a qualidade e o preço acessível são os principais fatores que chamam a atenção para os cosméticos da The Balm”, afirma o empresário Ricardo Prado Filho, sócio-diretor do Grupo Pura Vida.

Vendida em 56 países, os produtos são encontrados em mais de dois mil pontos de venda e a partir de 2013 também serão comercializados no Brasil. “Nós estamos com o contrato fechado com a marca. Com esta aquisição, as empresas do grupo passaram por uma reestruturação para receber o impacto do valor agregado da The Balm.

Os cosméticos da The Balm ainda têm a vantagem de proporcionar tratamentos multiuso para os lábios, olhos e rosto e benefícios que se complementam. As coleções são como famílias, com diferentes personalidades, e que juntas são identificadas como parte da família The Balm. “O visual impactante é o primeiro passo para atrair o interesse do consumidor e os produtos tem destaque na mídia internacional. Assim como os cosméticos, os expositores The Balm também tem um visual ousado”, ressalta Bruno.

Ricardo acredita que a aceitação dos produtos será excelente e declara que os comentários de quem já usou e conhece a marca são positivos. “As mulheres relatam que as maquiagens têm boa pigmentação, são duráveis e possuem textura macia”, comenta. No site da The Balm é possível conhecer os produtos, assistir a vídeos que ensinam a usar as maquiagens e saber mais sobre a marca. “É um passo importante para o Grupo Pura Vida e nossas expectativas são as melhores”, finaliza.

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