Maquiagem de inverno: a cor da estação

O outono/inverno 2013 acabará com a monocromia na maquiagem. As cores continuarão nas makes mais moderninhas e nas mais discretinhas, com muito azul, verde e o rosa. Quem aposta que não?

Aleck Côrrea, maquiador do Centro de Beleza Hair Address aqui de Floripa, conta que: “dependendo da personalidade da mulher, a maquiagem pode ganhar tons mais dramáticos ou mais leves. Para as que são mais ousadas, a sombra em tom rosa-avermelhado pode ser a pedida ideal para criar um visual bem marcado. Mas quem quer ir mais de leve deve ficar apenas no delineador, o qual apresenta uma cor menos agressiva”.

Falando em delineador, ele vem cheio de grafismos, não precisa mais ficar restrito à linha dos cílios superiores, “os desenhos são feitos com ele para o inverno são os mais diversos possíveis, desde uma gotinha perto da curvatura final do olho até um risco quadrado no final da pálpebra móvel”.

Para a noite a dica é investir nestes tons, “não esquecendo que uma paleta de cores metalizadas sempre ajuda a criar uma maquiagem mais poderosa para a balada”, lembra ainda Aleck. Quanto a cor da boca, permanece a dica de sempre, “apostar em cor nos olhos e na boca funciona para quem tem uma personalidade forte, quem não tem, deve escolher qual parte do rosto quer realçar e apostar nela”.

Por um inverno mais in, encha seu rosto de cores.

 

 Centro de Beleza Hair Address

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *