Lisinha e sedosa: Dermaroller é um aparelho que regenera a pele e combate acne, rugas e flacidez

 Com centenas de micro-agulhas, o Dermaroller promove uma verdadeira regeneração na pele. Em formato de rolo, o aparelho faz uma micropuntura, melhorando o aspecto de cicatriz de acne, espinha leve, flacidez, linha de expressão e estrias. Há dois tipos de Dermoroller: o caseiro, com micro-agulhas menores, e o usado em consultório médico, com micro-agulhas mais longas.

– Cada ponto é preenchido com novo tecido fibroso. A ação também aumenta a produção de colágeno, substância que dá sustentação à pele – explica Daniela Saporiti, pós-graduada em Dermatologia, com consultório no hospital Baía Sul.

Não há contraindicações para aplicação. O recomendado é que o paciente faça uma avaliação médica antes para receber orientações. O indicado para um melhor resultado são duas sessões. A pele pode ficar irritada e a orientação é que não se fique exposto ao sol entre três a cinco dias.

– Na clínica, o procedimento pode ser combinado a tratamentos que estimulam a produção de colágeno, como radiofrequência e laser fracionado, que também servem para rejuvenescer a pele – conta Daniela. – Também pode ser associado a cremes e peelings, para aumentar a penetração desses princípios ativos.

Dra Daniela Saporiti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *