Kérastase e Redken lançam protetores capilares: produtos são indispensáveis para a necessarie de verão

É na estação mais esperada e celebrada do ano, o verão, que toda a sensualidade e a beleza da mulher brasileira são ainda mais reveladas.

Todos os cabelos que já foram ou ainda vão ser expostos ao sol, à água do mar, ou ao cloro, precisam de cuidados redobrados e proteção extra.

As diversas agressões naturais, químicas e mecânicas tornam os fios capilares ainda mais sensíveis e frágeis. É importante saber que:

Os raios UV enfraquecem a barreira de proteção lipídica dos cabelos. Um córtex desprotegido enfraquece os fios e contribui para o desbotamento da cor
Os cabelos ficam ressecados, porosos e quebradiços

KÉRASTASE HUILE LACTÉE

O primeiro óleo bifásico que protege em dobro, nutre e disciplina com máxima ação antifrizz. O novo produto protege do sol e oferece máxima ação antifrizz.

Dica: É próprio para cabelos sensibilizados ou cabelos coloridos. Sua tecnologia bifásica combina em perfeita sinergia duas fórmulas em um só produto.

Preço Sugerido: R$ 117

REDKEN WATERWEAR

Leave in em creme à prova d’água que protege os fios dos agressores comuns do verão, como água do mar, cloro, sol, vento e umidade.

Dica: Ideal para cabelos coloridos que precisam de proteção extra contra o desbotamento e para cabelos que estejam constantemente expostos ao ar livre. Para cabelos normais a secos.

Preço Sugerido: R$ 80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *