Jennifer Lawrence escolhe Loreal Professional para escurecer os cabelos

 

Logo após receber a estatueta de melhor atriz no Oscar 2013, Jennifer colore o cabelo com Inoa no HairSpa de Rossano Ferretti em Beverly Hills. A esplêndida vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence, foi na última semana ao Rossano Ferretti HairSpa Salon, em Beverly Hills apenas algumas horas depois de ganhar o Oscar da Academia.

Sob grande expectativa da mídia e fãs, a atriz de 22 anos de idade foi mudar a cor do cabelo, a fim de entrar em sua personagem para um filme que será logo filmado no Havaí.

A colorista Lori Goddard, especialista do Salon Rossano, fez a mudança de cor, e ela optou por um Castanho Escuro Natural Frio INOA para voltar a um tom escuro.O cabeleireiro Massimo Cossu fez o penteado do cabelo.

Usando o seu “Método” renomado, Rossano deu ao cabelo de Jennifer um toque muito natural iluminado pelos tons.

O HairSpa de Rossano Ferretti em Los Angeles é um elegante Hair Salon de Arte Shu Uemura e Kérastase, Professionnel da L’Oréal, com um ambiente de vanguarda situado em Beverly Hills.

O CABELEIREIRO DAS CELEBRIDADES, AO VIVO DE LOS ANGELES

O Mestre dos cabeleireiros Rossano Ferretti participou ativamente dos preparativos da criação do Oscar criação de alguns dos visuais das celebridades mais importantes, dando até entrevistas exclusivas para a mídia americana antes do início do tapete vermelho.

O HairSpa de Rossano em Beverly Hills acolheu, durante as semanas antes da cerimônia, algumas das celebridades mais importantes de Hollywood. Atrizes emergentes como Estella Warren ou Emma Roberts, e outros artistas aclamados como Angelina Jolie ou Brad Pitt, confiaram sua beleza a Rossano Ferretti, considerado como o cabeleireiro mais famoso do mundo para ampliar a beleza de alguém graças ao seu método” único de corte e sua abordagem de cor.

Obrigado a manter por contrato o segredo dos estilos de alguns dos grandes nomes no tapete vermelho, finalmente admiramos alguns dos seus visuais, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, entre outros.


De seu HairSpa, em Beverly Hills, Los Angeles, apenas 12 horas depois da cerimônia do Oscar, o cabeleireiro das estrelas Rossano Ferretti responde a algumas perguntas sobre os visuais vistos no tapete vermelho:

1 / Você ajudou muitas celebridades em seu salão de beleza durante os últimos dias, Jennifer Lawrence entre elas…
Sim, tivemos o prazer de ter a bela Jennifer Lawrence hoje no nosso Salão de Beverly Hills. Mudamos a cor do cabelo de loiro para um tom mais escuro, como ela precisa para um filme. Nossa especialista em cores, Lori Goddard, escolheu um tom castanho escuro natural INOA e o acabamento foi feito por Massimo Cossu. Penso que sua nova cor realça a sua beleza natural e transmite uma imagem harmoniosa.

2 / Que celebridade mais te surpreendeu com seu visual este ano durante o Oscar?
Acho que Jennifer Lawrence se destacou não apenas graças a seu Prêmio, mas também à sua imagem, sem dúvida, ela estava sofisticada e chique. Anne Hathaway também tinha uma imagem muito refrescante e leve. Amanda Seyfried ou Charlize Theron estavam lindas e elegantes, e entre os homens o que eu gostei do ver foi Daniel Day Lewis.

3 / Qual foi o seu «visual de cabelo de causar impacto” durante a cerimônia?
Eu, pessoalmente, gostei do visual de Reese Witherspoon, muito elegante e suave. Ela tinha um belo tom de loiro e os cachos deram movimento, volume e textura ao cabelo.

4 / Poderia mencionar algumas das celebridades que você teve a oportunidade de pentear ao longo dos últimos dias? Você poderia comentar o seu estilo de cabelo?
Nicole Kidman optou por um “demi-chignon” em um estilo elegante e simples, mantendo seu cabelo para baixo, em linha com a sua beleza e personalidade. A parte dianteira do penteado é feito de um modo muito natural e com um volume clássico na parte superior. O penteado é totalmente inspirado na queda natural do seu cabelo.

5 / Você poderia nos dizer quais foram os produtos mais usados em seu salão de beleza ao longo dos últimos dias?
Nosso produto icônico para aperfeiçoar o visual tem sido o Elixir Ultime da Kérastase, ideal para adicionar suavidade e brilho aos cabelos. Com certeza temos também aplicado coloração INOA para cabelos. E por último, mas não menos importante, o novo Criador de Volume de Shu Uemura Art of Hair nos ajudou a segurar o penteado, mantendo o cabelo macio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *