Hotel em Lisboa: Lapa Palace

Construído no século XIX, o Lapa Palace é um hotel cinco estrelas rodeado de um jardim sub-tropical no topo de uma colina, com vista para o rio Tejo. Queríamos uma opção mais clássica para nossa estada em Lisboa e optamos por este local que já havia sido um palácio.

 

hotel

O Lapa tem serviço de sauna, banho turco  e conta com profissionais especializados que podem fazer massagens, além da academia de ginástica, que aliás não fui nem um dia (rsrsrsr).

 

hotel
A recepação com flores naturais

Os quartos são elegantes e bem espaçosos e os banheiros são revestidos em mármore carrara, todos os produtinhos de banho são LOccitane, amei! A maioria dos quartos tem uma varanda com vista para o rio Tejo ou para a piscina e jardim sub-tropical.

hotel 3

O restaurante serve culinária mediterrânea e vinhos regionais, enquanto o Le Pavillion serve coqueteis, chás gelados caseiros e sucos de frutas à beira da piscina durante o verão. Nos dias mais quentes, você pode saborear suas refeições no terraço. À noite, o hotel apresenta música ao vivo. Os funcionários são todos muito cordiais e estão sempre dispostos a ajudar. Eu indico!

hotel 1

hotel 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *