Hidratação das axilas com o dobro de vitamina E

Manter a pele hidratada é uma das maiores preocupações das mulheres. Pesquisa realizada por Dove revela que 76% das mulheres se importam com todas as partes de seu corpo, quando o assunto é cuidados pessoais. Porém, apenas 47% das entrevistadas já consideraram hidratar suas axilas. Entre as brasileiras, o número é ainda menor, só 32% já pensaram no assunto.

No entanto, a pesquisa, realizada no Brasil, Argentina, Alemanha e Inglaterra, revela que a irritação das axilas é um problema frequente entre as mulheres: 75% das entrevistadas afirmaram já terem sofrido deste mal, 64% sabem que a depilação é um dos principais fatores que causam a irritação e 93% delas gostariam de prevení-la mas não sabem como.

O estudo revelou ainda que o cuidado com as axilas pode afetar até mesmo a vida social das mulheres pois, muitas vezes, elas se sentem restringidas, por não poder revelar suas axilas. As brasileiras são as que mais se sentem restringidas; 69% delas afirmaram que já tiveram que alterar a escolha da roupa, de última hora, por causa de suas axilas.

Ao longo dos anos, Dove consolidou seu comprometimento com as mulheres através do cuidado superior de seus produtos. Mantendo este compromisso, Dove relança todo os seu portfólio de desodorantes femininos com a exclusiva fórmula que contém ¼ de creme hidratante, vitamina F – essencial para prevenir a secura da pele e agora enriquecida com o dobro de vitamina E – conhecida por suas propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento das células da pele.

O valor médio sugerido é de aerosol R$10,96 e rollon R$6,65. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 4141 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

Original Bellini Aero

 

Original Bellini Rollon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *