Grandes nomes da cirurgia plástica em Floripa

Desde ontem, está se realizando o American-Brazilian Aesthetic Meeting (ABAM), encontro de grandes nomes da cirurgia plástica americana e brasileira, no badalado e charmoso II Campanário Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, Florianópolis. O evento vai até o próximo domingo e os participantes têm como objetivo trocar experiências de sucesso no campo da cirurgia estética, discutir sobre inovações tecnológicas e apresentar práticas ímpares para obtenção do melhor resultado.

 

Um estande caprichado e informativo da Euromed, representante da prótese mamária francesa Eurosilicone no Estado, está montado para ajudar a esclarecer dúvidas sobre os produtos, além de mostrar lançamentos. Além disso, diretores e gerentes da empresa estão em Floripa para prestigiar o encontro.

 

O ABAM tem como público alvo médicos, cirurgiões plástico membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e do The Internacional Socity of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), residentes e profissionais das regiões do Brasil, Mercosul, Estados Unidos, entre outros países. Em sua quarta edição, o evento conta com a presença de cerca de 300 participantes. Possui também um time de professores e palestrantes de renome nacional e internacional, como Renato Saltz (EUA), Foad Nahai (EUA), Carlos Casagrande (Brasil) e Osvaldo Saldanha (Brasil).

 

Além de palestrante, o cirurgião plástico Carlos Casagrande é um dos organizadores do evento. Graduado pela Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pela University of Utah nos Estados Unidos, Casagrande dedicou parte de sua carreira a pesquisa científica, especialmente na área do rejuvenescimento da face com técnicas endoscópicas. Casagrande têm varias publicações científicas sobre técnicas e instrumentos desenvolvidos por ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

O cirurgião plástico Carlos Casagrande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *