Fórmula desenvolvida para os brasileiros: La Roche-Posay lança protetor solar toque seco

Quem tem pele com tendência à oleosidade sabe o quanto é difícil encontrar um fotoprotetor realmente adequado às suas necessidades. Para reforçar o combate a esse problema Anthelios está expandindo a sua gama antibrilho com dois novos produtos que prometem revolucionar o mercado de proteção solar para as peles oleosas:  Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (nas versões FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31).

A grande novidade deste produto está na sua textura gel creme toque seco, desenvolvida especificamente para o Brasil. Desde a aplicação, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.

Para combater os efeitos das condições climáticas do Brasil, que favorecem a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, o novo protetor apresenta ainda uma  dupla ação antibrilho: antioleosidade, graças ao gluconato de zinco que funciona como seborregulador; e antiumidade pela ação do complexo mineral Perlite, ativo com capacidade de absorção cinco vezes maior que a do talco.

 

Anthelios AC Gel-Creme toque seco foi formulado com a tecnologia Mexoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L’Oréal, que permite a redução do teor de filtros químicos e garante uma excelente proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV.

Para comprovar a preferência dos usuários de pele oleosa pela nova textura gel creme toque seco, a La Roche-Posay utilizou, pela primeira vez, os princípios da Neurociência para traduzir a percepção intrínseca desses voluntários em relação em relação ao uso do produto: o quanto ele o aceita ou rejeita verdadeiramente.

 

 

Foram realizadas análises de rastreamento ocular e dilatação da pupila, capazes de medir o nível de atenção do paciente ao observar a sua imagem logo após a aplicação de Anthelios AC Gel Creme Toque Seco e de um outro fotoprotetor para peles oleosas no FPS 30. O resultado desse estudo foi capaz de comprovar que a face com Anthelios é mais atraente ao olhar, pois tem menos brilho percebido do que o outro fotoprotetor.

Indicações: uso diário. Ideal para peles oleosas

 

Modo de usar: pela manhã e sempre que necessário, reaplicar o produto

Preços sugeridos:

Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco FPS 30 – R$ 59,90

Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco FPS 60 – R$ 69,90

Um comentário sobre “Fórmula desenvolvida para os brasileiros: La Roche-Posay lança protetor solar toque seco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *