Evento inédito busca consolidar Floripa como destino cultural e turístico

Um evento inédito em Florianópolis busca, ao mesmo tempo, consolidar a Ilha como grande polo de atrações culturais no verão e impulsionar ainda mais o turismo na cidade. Trata-se da Music Wave Week (MWW), iniciativa que reunirá mais de 50 artistas nas diferentes casas noturnas e beach clubs locais durante 10 dias, de 7 a 16 de fevereiro.

DJ americano Jay Haze no Terraza, numa pre-party do evento

Idealizado por um grupo de sócios, entre eles o francês Andres Gregory, o festival é inspirado em ações similares dos principais balneários europeus, como Ibiza. Em vez de concentrar as atrações em um único local, elas se espalham por diferentes casas, dando a oportunidade ao público de escolher ao que assistir conforme seu gosto.

Andres Gregory no Kokoon

A MWW reunirá DJs internacionais – como Jay Haze, Anthony Collins, Mike Frugaletti e Andre Lodemann -, mas também terá shows de bossa nova, samba e jazz, com nomes como Jorge Benjor e Dazaranha. Os organizadores também fecharam parceria com o complexo Music Park. Os shows de The Offspring (7 de fevereiro), Ne-Yo (8 de fevereiro) e Jorge Aragão & Leci Brandão (15 de fevereiro), no Devassa on Stage, farão parte da MWW, com desconto para quem adquirir os passes para o evento.

A lista completa de atrações está no site www.musicwaveweek.com.

2 comentários sobre “Evento inédito busca consolidar Floripa como destino cultural e turístico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *