Eu estou usando Latisse para crescer os meus cílios

O produto não é mais novidade, eu mesma já comentei aqui no blog e num dos posts até afirmei que nunca iria usar. Não dá para se dizer “nunca”, pois alguns anos depois mudei de ideia e estouusando o Latisse. Estou aplicando nos cílios e o restinho, que sobra no pincel, passo nas sobrancelhas, mas é bom lembrar que o uso do Latisse para minimizar e corrigir falhas na sobrancelha ainda é experimental e a Allergan, fabricante do produto, não garante esse efeito. A aplicação ocorre de maneira muito semelhante a quando usado nos cílios: com o aplicador, coloca-se a solução no lugar em que se deseja aumentar os pelos, uma vez ao dia. Nos cílios o crescimento é comprovado e você deve passar com os pinceis como se tivesse colocando delineador…

 

O Latisse é vendido em farmácias, só com receita médica, as minhas caixas, como vocês podem observar, foram dadas pelo laboratório para o meu marido, que é cirurgião plástico. O princípio ativo é o bimatoprosta, encontrado em colírios usados no tratamento do glaucoma. O frasco do medicamento tem 5ml e vem com aplicadores descartáveis. Recomenda-se colocar, com o aplicador, a solução na base dos cílios (somente os superiores), uma vez ao dia, sem deixar que o medicamento entre em contato com os olhos. Essa quantidade dura cerca de 60 dias e o efeito começa a ser percebido em um mês. Todo o tratamento dura quatro meses. Logo que é suspenso, porém, os cílios voltam a ter seu tamanho normal. O Latisse, portanto, deve ser usado rotineiramente por quem deseja manter o efeito. Fonte: Marie Claire

2 comentários sobre “Eu estou usando Latisse para crescer os meus cílios

  1. Estou usando um produto manipulado que comprei na Alquemila Manipulação, ela fica na Av.do Guacá, 585 – Mandaqui – São Paulo – Possui página no Facebook, estou adorando, em um mês já tive ótimos resultados!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.