Empreendimento de luxo em Jurerê Internacional: banda Nenhum de Nós comanda noite de inauguração

 

Neste sábado (27), a partir das 19 horas, será inaugurado em Jurerê Internacional o Trésor Residence, mais um empreendimento de alto padrão da Unique MCA. A banda Nenhum de Nós vai comandar a noite, que irá reunir os futuros moradores,  investidores e outros convidados. Todos, poderão conferir em primeira mão, a obra finalizada do prédio em estilo neoclássico, que fica em um dos endereços mais disputados de Florianópolis.

FullSizeRender (51)
Eu na cobertura do empreendimento, objeto de desejo

O empreendimento ocupa 4.040 m2 e é composto por duas torres e cinco pavimentos, contando com o subsolo. A ampla área de lazer chama a atenção pela variedade de setores – salão de festas e espaço gourmet, salão de festas kids, piscinas com tendas, minigolf, sala de jogos com cozinha gourmet, setor fitness com piscina indoor, home cinema, bicicletário, jardim playground e uma novidade para este padrão de construção – um home office equipado com uma extensa mesa de reunião. “Sentimos a necessidade de implantar este espaço porque a maior parte dos moradores é de empresários com uma rotina movimentada de trabalho. Disponibilizar esta sala é uma tentativa de evitar deslocamentos constantes e também de preservar a intimidade do lar e da família”, pontua Andre Brito de Araujo, diretor de negócios da Unique.FullSizeRender (52)

O Trésor Residence reúne ainda a mais alta tecnologia em sistemas de segurança, com controle de acesso informatizado e automatizado, central de cadastramento de visitantes e de prestadores de serviços, com registros de entrada e saída, monitoramento estratégico de todas as áreas do condomínio e sistema de proteção perimetral com automação de iluminação integrada. “Se alguém tentar invadir o prédio, avisos sonoros são emitidos e o reconhecimento é feito instantaneamente”, explica.

FullSizeRender (53)

A sofisticação dos elementos arquitetônicos, da jardinagem e do projeto desenvolvido para as áreas de uso comum, dá ainda mais exclusividade à construção. A planta da obra tem assinatura do arquiteto Robson Nascimento, a humanização dos setores de convívio foi concebida pela arquiteta Cris Del Pizzo com móveis e peças luxuosas, como o imponente lustre de cristal que destaca o hall de entrada, e o jardim, todo em topiaria, lembrando os jardins de Versalhes é obra da paisagista Hariet Hugentobler Hexsel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *