Dica do dia: o falso cabelo curto

 

Quem deseja mudar o visual para um cabelo curto não precisa, necessariamente, encarar a tesoura. A afirmação pode parecer estranha, mas é uma tendência nas festas de celebridades e eventos de tapete vermelho. O penteado, que dá a impressão de um comprimento menor, é ideal para as mulheres que desejam mudar o visual por uma noite e que não têm coragem de cortar os fios ou que querem fazer um teste para saber se o corte combinaria com o rosto.

A equipe de cabeleireiros do Centro de Beleza Hair Address, aqui de Floripa, explica que:  “o principal material necessário para compor o visual são grampos para esconder os cabelos – que podem ser médios ou longos – e spray para fixar. É preciso enrolar as pontas, prender na altura desejada e pronto! O look muda completamente”. Uma dica para quem tem cabelos medianos pode ser usar o baby liss, já que os cachos diminuem o comprimento, e, em seguida, prender todo o cabelo em um lado, apostando no estilo assimétrico.

 

Há a opção de deixar acima dos ombros ou bem curtinho na altura das orelhas, e a franja tem a possibilidade de ser lateral – lisa ou ondulada -, com duas pontas emoldurando o rosto ou totalmente presas. Seja em um ar vintage inspirado nos anos 1920, moderno com ondas volumosas ou romântico com cachos, é uma ótima opção para experimentar um look diferente sem mudanças drásticas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *