Decoração: Holly Hunt trouxe Greyson Kirby para palestra no Brasil

 

Holly Hunt, grife norte-americana de decoração, trouxe ao Brasil a sua diretora de têxteis, Greyson Kirby (foto), para uma palestra na última semana, no showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em Sampa O evento foi um Happy Hour, com menu assinado por Neka Menna Barreto. A diretora falou sobre os novos tecidos, que podem ser usados tanto para área externa, como interna e apresentou a nova coleção da marca “No Worries Collection”.

 

 

 

Comidinhas by Neka Barreto

 

Comidinhas by Neka Barreto

A coleção de tecidos “No Worries Collection”, para uso externo, interiores comerciais e ambientes de alto tráfego, foi desenvolvida pela Sunbrella. A coleção é feita com fibras, resultado da reciclagem de garrafas PET, com texturas variadas como chenille, veludo, ottoman e jacquard. No total, são 12 designs, como o “Havana Stripe, Nairobi” e “Breathe Easy” em diferentes cores e combinações. “A estética da coleção ‘No Worries’ é o casamento do interesse de Holly em estampas tribais e o recente reemergir das listras, na moda e na decoração. Os desenhos na coleção são uma interpretação moderna de tecidos vintage, que Holly colecionou nas suas viagens pelo mundo”, explica Greyson.

 

Sobre Greyson Kirby

Greyson Kirby é a força criativa por trás da HOLLY HUNT Textiles & Leather (tecidos e couros). Como Diretora de Merchandising e Desenvolvimento de Produtos, Kirby trabalha diretamente com Holly e lidera o processo de criação e estratégias comerciais para a marca. Greyson começou a sua carreira na área de design e desenvolvimento de produtos através da marca Ralph Lauren. Ela desenvolveu um profundo conhecimento na realização de conceitos de design, ao criar uma coleção de couros para decoração de extremo sucesso. Sua paixão por design de interiores e background em História da Arte e Arquitetura a levaram à líder do setor, HOLLY HUNT.

Sobre a natureza híbrida da sua posição na empresa, Greyson comenta: “Holly sempre contextualiza cada decisão, usando ambos os lados do seu cérebro. Não tomamos decisões criativas, sem entender o impacto que terão nos negócios. Amo criar as nossas coleções, mas minha parte favorita é ver os nossos consultores de vendas e clientes abraçarem o produto.”

Sobre Holly Hunt
A trajetória de sucesso começou na década de 1980, na cidade de Chicago, onde a empresária Holly Hunt abriu sua primeira loja de decoração, a R.J Randolph, em 1983. O portfólio composto por peças contemporâneas com elementos clássicos chamou a atenção do mercado e, um ano depois da inauguração, a loja assumiu o nome de sua proprietária.

O plano de expansão, iniciado em 1994, começou por Nova York, seguido por Washington DC, Miami, Los Angeles e Minneapolis. Hoje, a empresa conta com matriz estabelecida em Chicago e centro de distribuição com área de mais de 12 mil m², localizado em Bedford Park, Illinois. Em 30 anos de existência, a grife possui representantes em todo o território americano, além de estar presente em prestigiadas multimarcas no Canadá, Inglaterra, Taiwan e Rússia. Holly Hunt inaugurou, em agosto, no Brasil, sua primeira loja fora dos Estados Unidos.

 

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