Cor do dia: cabelos ruivos nunca tiveram tão em alta

Cabelos ruivos estão na moda e a coloração aparece em diversos tons, desde os mais abertos até os mais fechados. A cor agrada quase todos os estilos, por isso mulheres de vários cantos do mundo já descobriram  o charme das madeixas vermelhas e o time de ruivas aumenta a cada dia.

 

Contudo, alguns cuidados devem ser tomados para se tomar a decisão de mudar, a equipe de coloristas do Centro de Beleza Hair Address diz que: “o vermelho é um tom que requer muito cuidado, tanto antes da coloração quanto depois, uma vez que além de ser difícil de pintar, sua manutenção deve ser periódica. O retoque e a hidratação, por exemplo, devem ser feitos de 20 em 20 dias”.

 

 

 

Por este motivo é tão importante encontrar um bom profissional na hora de dar este importante passo rumo ao cabelo dos sonhos. Sabe-se que este tom é perfeito e não apresenta restrições para mulheres com a pele clara – e quanto mais clara a pele, melhor o resultado -, mas “quem tem um tom de pele médio também pode se jogar sem medo nas madeixas vermelhas. Já as mulheres com tom de pele de morena a negra devem investir em cores como o vinho escuro e o marrom avermelhado se quiserem apostar na tendência”, continuam os coloristas do Centro de Beleza Hair Address.

 

 

E quem já nasceu ruiva só tem a agradecer, já que seus cabelos nunca estiveram tão em alta, basta cuidar para mantê-los sempre saudáveis: “não abra mão de usar produtos próprios para cabelos vermelhos, pois as substâncias presentes neles oferecem tratamento especial para os fios, além da conservação da cor. A hidratação regular também é indispensável para os cabelos ruivos, afinal, de nada adianta nascer com um tom lindo de ruivo, se seu cabelo não tiver brilho e vida”, finaliza a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *