No tom: Energizer cria edição limitada de pilhas rosas para o mês da mulher e contribui para a luta contra o câncer de mama

A Energizer, companhia americana líder em inovação no segmento de pilhas e baterias, disponibiliza para o mercado brasileiro durante todo o mês de março a edição limitada das pilhas alcalinas Max Energia Rosa. Além do produto com o tema feminino, a ação compreende uma parceria com doação de fundos para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).

 

Com um investimento em marketing de mais de R$200 mil para esta ação, o objetivo da companhia é demonstrar para o consumidor o comprometimento da Energizer na causa. “Esta campanha faz parte de nossa plataforma de comunicação ‘isso é positivenergy’, que visa impactar o público por meio de ações de responsabilidade social. Além disso, saúde e bem-estar são atributos que estão no DNA da empresa, por isso, é importante sermos cada vez mais reconhecidos como uma empresa engajada em causas como a luta contra o câncer de mama”, ressalta Luis Nation, gerente de Marketing da Energizer Brasil.

O grupo já tem um histórico na luta contra a doença, nos EUA, México, Argentina, Colômbia e Equador, por exemplo, acontecem ações semelhantes em outubro – mês mundial de combate ao câncer de mama. Segundo Nation, a palavra de ordem para o Brasil foi inovar e fazer em um mês diferente, mas que mantivesse uma forte conexão com as mulheres. “Por se tratar de um tema que envolve a intimidade da feminina, as representantes presentes nos pontos de venda serão todas mulheres. Além de apresentar a edição limitada das pilhas alcalinas Max edição Energia Rosa e entregar pins com o motivo da campanha, também são encarregadas de explicar a parceria com a FEMAMA”, detalha o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *