Comprei em Miami: chapinha, escova e produtinhos Moroccanoil

 

O Cabeleireiro Coco’s Salon, no Aventura Mall , é o meu destino garantido para comprar os produtos Moroccanoil em Miami. Desta vez trouxe para casa a chapinha que tem as placas de titânio e promete distribuir melhor o calor, não danificando muito o cabelo.

Também trouxe o óleo do Moroccanoil para dar uma protegida nos fios e o creme.

Já a escova Moroccanoil é construída com material de alta qualidade com propriedades iônicas, garantindo uma escova resistente e durável. A cerâmica retém e distribui uniformemente o calor do secador enquanto os íons encontrados dentro afastam a água reduzindo consideravelmente o tempo de secagem. Esta escova usa a tecnologia iônica para fechar as cutículas dos cabelos e eliminar a eletricidade estática resultando em cabelos sempre brilhantes, sem frizz e saudáveis. Já falei delas aqui: https://www.lisecrippa.com.br/2012/05/dica-de-beleza-do-dia-escova-de-ceramica/

4 comentários sobre “Comprei em Miami: chapinha, escova e produtinhos Moroccanoil

  1. Bom Dia !!
    Sabes me informar os locais que encontro
    os produtos moroccanoil em Florianópolis ???
    Moro no norte da ilha.
    Aguardo, obrigado

  2. Saiba como usar corretamente a chapinha sem danificar os cabelos

    Atualmente existem várias técnicas de alisamento e uma infinidade de tratamentos e fórmulas para deixar os fios lisinhos. Entre processos complexos e demorados a chapinha, também conhecida como prancha ou piastra, agrada por ser acessível e, principalmente, por apresentar resultados rápidos. Porém, o uso do aparelho demanda um cuidado extra com os fios, que podem facilmente ficar sem vida e desidratados.
    Veja as dicas para usar a chapinha sem prejudicar a saúde dos seus cabelos.

    Como usar sem danificar os fios

    Antes de tudo lave bem os cabelos para remover toda a oleosidade. Use o shampoo e ocondicionador adequados ao seu tipo de cabelo.
    Mesmo que sua chapinha possa ser passada com os fios molhados, não recomendamos o uso dessa forma, pois a temperatura do aparelho pode ?fritar? os fios, por isso use um secador antes de aplicar a prancha.
    Se você faz uso da prancha com frequência é necessário hidratar os cabelos pelo menos de 15 em 15 dias.
    Chapinha exige cuidados extras, o uso do Protetor Térmico Brasil Ervas é fundamental para proteger os fios do excesso do calor, ele não contem óleo e por isso não pesa os fios, além de aumentar a durabilidade do efeito liso.

    Verifique a temperatura da chapinha. Especialistas recomendam que ela não passe dos 180 graus.
    Divida o cabelo em mechas de dois a três dedos de diâmetro e passe o aparelho da raiz as pontas, começando pela nuca. Tenha cuidado com os movimentos, nunca deixe a prancha parada em ponto por muito tempo.

    Conheça os tipos de chapinha:
    Íon ? esse tipo de aparelho serve para fechar as cutículas dos fios e manter a hidratação natural do cabelo deixando o fio mais liso e brilhante.
    Cerâmica ? é menos agressiva aos fios. Esse tipo é mais comum, pois atinge alta temperatura e mantém-se assim durante todo o processo de alisamento, o que faz com o que o resultado seja mais uniforme.
    Turmalina ? sela a cutícula dos fios deixando-os mais lisos e sem arrepiados.

    Também é possível utilizar a chapinha para cachear os cabelos, uma opção a mais que esse equipamento oferece.

    Escolha seu estilo e abuse da criatividade!

    http://www.meushampoo.com.br/p-16-saiba-como-usar-corretamente-a-chapinha-sem-danificar-os-cabelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *