Clube Morena Rosa abre loja em Floripa

Clube Morena Rosa  inaugura com festa comandada  pela dupla Carol Lobato, no mailing list, e Lise Crippa (euzinha), na gestão de moda e comunicação, no Iguatemi Shopping em Florianópolis


Foto: Midori Kobiyama

A empresária paranaense Pamela Bertoldi inaugura, na próxima quarta (18), no Iguatemi Shopping em Florianópolis, a Clube Morena Rosa, loja que agrega moda e lifestyleem um verdadeiro ponto de encontro entre amigas.

-Quase como um grande closet  feminino, o espaço reúne as marcas Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice em um lugar único, revela Pamela.

O projeto visual acompanha o requinte das outras lojas da rede, como a flagship Oscar Freire, que ocupa654m² na famosa rua paulistana.

-Nossas marcas atendem todas as mulheres, de idades e estilo de vida variados, lembra Pamela. A Morena Rosa apresenta uma identidade vibrante e sensual, onde o poder feminino é evidenciado em suas múltiplas expressões. A grife, ainda conta com linhas de sapatos, underwear, beachwear e moda fitness.

O lado sofisticado e cosmopolita da mulher contemporânea aparece na Maria.Valentina,enquanto a Zinco fala com o público jovem e que aproveita o melhor da vida. A Lebôh, por sua vez, traz um design focado no contemporâneo, revelando a personalidade original de cada consumidora. Novidade do mix, a Iódice apresenta uma moda autoral e urbana, que veste uma mulher confiante e sensual, finaliza.

Para esta temporada, as marcas trazem inspirações que passam pelo universo esportivo e utilitário, além de um repertório noturno perfeito para festas. Os jeans, fundamentais, também marcam presença nas coleções, aparecendo em propostas para diversas ocasiões de uso.