Chloé: fragrância com a cara da mulher moderna

A grife Chloé lançou em 2012,  a L’Eau de Chloé, sua mais nova e refrescante fragrância. Como uma água de colônia, L’Eau de Chloé é a essência da mulher moderna e de sua rara e surpreendente elegância.

A fragrância original, criada em 2008 por Michel Almairac, contava com nuances que refletiam a vida urbana – um toque extravagante promovido pelos acordes de rosas que exaltavam os campos floridos do jardim de Chloé. Esta nova interpretação também foi assinada por Almairac, mas é mais leve e ensolarada, uma verdadeira declaração de liberdade e frescor.

A harmonia cítrica das notas de abertura nos remete à refrescância das frozen-lemonades, um drink refrescante muito comum no hemisfério norte. Grapefruit, pêssego e limão cedrat foram combinados com um equilíbrio fascinante. O coração etéreo é marcado pela súbita presença das rosas; suas pétalas e folhas produziram um sumo delicado e extremamente feminino. Aos poucos, as primeiras notas sofisticadas de patchouli e cedro revelam a sedução da fragrância, marcando seu encerramento amadeirado e duradouro sobre a pele. O frasco, em vidro transparente, conta com o mesmo design das demais fragrâncias Chloé, uma marca registrada que inclui este lançamento na família de perfumes da grife. O recipiente canelado recebeu tampa em metal prateado e o tradicional laço de fita, um ícone dos perfumes Chloé. O tom verde claro ecoa o frescor e a exuberância de L’Eau de Chloé.

A campanha publicitária evoca a vibe divertida e livre, típica das mulheres com espírito jovem, e foi protagonizada pela beleza inocente da modelo Camille Rowe-Pourcheresse, o novo rosto da grife francesa. Dirigido por Mario Sorrenti, o filme de lançamento captura a delicadeza feminina e a espontaneidade de uma jovem em seu encontro com a natureza e as flores.

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