Celebridades aderem aos cabelos curtos

 

Os cabelos curtos têm feito a cabeça de muitas mulheres. Não importa a idade, o modelo é a aposta ao redor do globo e conquistou os cérebros mais pensantes do universo fashion e de celebridades: Anne Hathaway, Michelle Williams, Emma Watson, Miley Cyrus e Charlize Theron e tantas outras já aderiram ao corte e andam inspirando muitas mulheres por aí. Tanto é que o corte ‘Joãozinho’ de Hathaway, no filme Um Dia, foi o mais copiado da história do cinema. No âmbito nacional, Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella já aderiram também.

Diego Marques, cabeleireiro do Centro de Beleza Hair Address, diz que: “o cabelo curto pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e favorece até mesmo as mulheres mais baixinhas”. E muito se engana quem pensa que o cabelo curto precisa de mais cuidados que o longo. “É claro que tem que hidratar os fios e fazer alguns tratamentos, mas isso é essencial para qualquer cabelo. Quem aposta nas madeixas bem curtinhas tem que ter os mesmos cuidados de quem tem fios longuíssimos e vice-versa”, continua
Diego. Com fios bem curtos, torne-se uma estrela e arranque suspiros por onde passar.

Um comentário sobre “Celebridades aderem aos cabelos curtos

  1. Mulher brasileira só aceita cabelo curto depois dos 60 anos… Acho que tem que ser linda e estilosa pra encarar . Aqui não pega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *