Catarinense Manu Berger assina collabs para o Dia das Mães

A relação próxima de Manu Berger com duas marcas nacionais de moda acabou rendendo convites para a empresária, radicada em São Paulo, assinar collabs especiais para o Dia das Mães. O resultado são duas coleções bem femininas e românticas, ambas limitadas e disponíveis também no e-commerce, e com peças em tamanhos adulto e infantil – ótima dica para presentear.

Natural de Florianópolis, Manu que é especialista em mercado de luxo, criadora de conteúdo e escritora, também vem desempenhando o papel de mentora empresarial; e foi justamente neste contato próximo com empresários que aumentou a sua afinidade por duas marcas: a catarinense Leonor Shoes, comandada pela empresária Grazieli Sardá, e Cecília Prado, comandada pela estilista mineira que emprestou seu nome à marca de destaque nacional e internacional, presente em mais de 20 países e com loja própria no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.



Para Leonor, as peças são todas na cor rosé gold, bem delicadas, com um toque de sofisticação do lenço de seda e a sustentabilidade da napa ecológica. Já para a marca Cecília Prado, Manu se uniu à estilista para lançar modelos de vestidos, blusas e saias midi; são peças fluidas, atemporais e cheias de cor, que transitam bem em vários ambientes, do campo à praia, do escritório a um jantar romântico. “Com minha atuação também como mentora, auxiliando as marcas a se posicionarem nacionalmente, venho fazendo grandes amizades na moda nacional, e estas são duas com quem eu criei muita afinidade”, destaca Manu Berger. Crédito das fotos: Bárbara Narde

Com Cecília Prado, peças fluidas e atemporais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *