Manu Berger (centro), diretora do Terapia do Luxo, recebeu em Florianópolis recentemente, convidados em dois eventos superexclusivos. Em ambos a empresária apresentou, ao lado de Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil, a nova coleção da luxuosa relojoaria francesa. Para a empresária, foi um prazer estar associada à uma marca consagrada como a Cartier. “Trabalhar com o que mais amamos é um privilégio, e hoje estar a frente de eventos tão exclusivos e para um público tão específico, levando junto a marca Terapia do Luxo, é sem dúvida uma realização”, acredita Manu Berger.
Uma das coleções apresentadas na capital foi a Amulette. Há tempos as pedras preciosas cristalizam as virtudes que cada ser atribui-se. A coleção é uma criação com grande carga emocional desde sua primeira versão, lançada em 2014, com o objetivo de ser utilizada como um talismã, peça extremamente pessoal,que traz desejo guardado ou uma mensagem secreta.

A coleção acaba de ser reforçada e apresenta novos materiais preciosos, naturalmente sofisticados. Snakewood, para atrair boa sorte e dissipar infortúnios; Guilhoché Gold, um disco que remete ao Sol, fonte de energia e brilho e Malaquita, considerada a gema dos viajantes, leva sorte e esperança para quem tem grandes expectativas.
À primeira vista, trata-se de um disco com uma gema ao centro. Com um segundo olhar, a peça se transforma em uma caixinha de surpresas, com seu arco de ouro, seja branco, rosé ou amarelo, que se abre como um cadeado e deixa espaço para um desejo de grande valor. Na coleção completa também é possível encontrar joias com opala, lapis lazuli, cornalina, cristopazio, pérola e ônix em pendentes, colares, brincos, aneis e pulseiras.
Comentários