Calvície assombra celebridades do Brasil e do exterior

 

 De acordo com o médico Marcelo Evandro, que atua em Florianópolis como cirurgião capilar, o procedimento mais realizada por homens nos EUA é o transplante capilar, o que indica que a vaidade está superando preconceitos. No Brasil, o quadro não é tão avançado até porque as antigas técnicas de transplantes provocavam um aspecto artificial.  Mas esta atitude está mudando graças à grande evolução na técnica de transplante capilar – https://www.lisecrippa.com.br/2012/03/tecnica-eficaz-em-restauracao-capilar/. Os resultados estão se tornando muito naturais fazendo o homem brasileiro perder o medo em realizar este tipo de cirurgia. Vários famosos têm assumido que passaram pelo processo, como o apresentador Gugu Liberato, o repórter Eliakim Araujo, o ex-chefe da casa civil José Dirceu e o ator Marcos Pasquim. Alguns exemplos internacionais são o jogador Wayne Rooney, do Manchester United, John Travolta e Nicholas Cage.

O ator Jud Law tem as entradas e na segunda foto teve efeito de Photoshop para uma campanha de moda

O ator John Travolta

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), com dados de 2011, estima-se que mais de 200 mil procedimentos de restauração cirúrgica do cabelo foram realizados em todo o mundo, um aumento de 11% desde 2008. Somente nos EUA foram mais de 100 mil procedimentos.

Com base nestes números mundiais, somente no Brasil, foram gastos em reais aproximadamente, R$ 2.992.026.335 em implantes capilares.

Em 2010, 85,9% de todos os pacientes cirúrgicos de restauração capilar em todo o mundo eram do sexo masculino contra 14% de mulheres.

 

Empresário Eike Batista

 

Dr Marcelo Evandro - Cirurgião Capilar

Um comentário sobre “Calvície assombra celebridades do Brasil e do exterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *