Beleza: Semana de moda de Milão: Bottega Veneta primavera/verão 2013

 

 

Guido Palau, Consultor Criativo da Redken , criou um coque baixo e bagunçado para um penteado que, no final, era muito feminino no desfile da primavera 2013 de Bottega Veneta. Era tão bonito, usável e delicado como a própria coleção leve e floral – produzido e penteado, porém, solto e fino, como se algumas partes tivessem caído ao longo do dia da mulher.

“O penteado de Bottega hoje é muito suave e bonito, dividido no centro com uma textura seca e com um coque frouxo e alguns fios que escapam A inspiração é um pouco dos anos 70 e, também, vitoriana.”

Produtos Redken usados:
– Rough Paste 12 working material
– Powder Refresh 01 Aerosol Hair Powder/dry shampoo (produto não disponível no Brasil)

 

 

 

Criar o Penteado:

1. Seque o cabelo grosseiramente com um difusor.

2. Crie uma parte central marcada e aplique o pó para cabelo Rough Paste 12 working material nas raízes e, depois, penteie partes do cabelo para trás suavemente e de forma aleatória.

3. Junte o cabelo em um rabo de cavalo baixo na nuca e amarre com um elástico.

4. Penteie para trás o rabo de cavalo com uma escova feitas de cerdas com pontas e torça-o em um coque baixo desarrumado. Prenda com alguns grampos. Deixe alguns fios soltos fora do penteado na parte da frente.

5. Finalize com xampu seco/pó para cabelo Powder Refresh 01 aerosol hair powder/dry shampoo, particularmente em volta do alto da cabeça para uma textura seca e arejada maior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *