Batons de marcas consagradas e com cheiro são a nova sensação na maquiagem

 Para sua nova linha Le Rouge, a Givenchy preferiu um aroma suave e floral, criado por François Demachy, perfumista responsável também pela fragrância Dahlia Noir, da maison. Já a Garnier lançou a linha Color Sensational Vivids, que leva mel na fórmula e tem o mesmo aroma. A Chanel não poderia ficar para trás, apostou no icônico cheiro do perfume Nº 5 e a MAC, claro, em um delicioso aroma de baunilha. Fonte e fotos: Época e Vogue

 

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A Givenchy apostou, inclusive, em um aroma suave e floral especialmente criado pelo seu  perfumista responsável: “optamos por não usar óleo de rícino, para um efeito mate hidratado.Isso permitiu que criássemos um aroma específico para o batom, em vez de simplesmente ter de encobrir o mau cheiro do óleo”, explica   Nicolas Degennes, diretor artístico de maquiagem da marca.

Numa pegada mais “gourmand” Tom Pecheux, maquiador que já foi chef pâtissier, se inspirou em macarons e trufas para dar o toque final nos batons da linha Sensuous Rouge, da Estée Lauder.

 

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