Base sem água e pó que não deixa a pele oleosa

 “Uma base que impressiona” foi esta a definição da Vogue sobre o novo produto criado pela divisão de beleza da Giorgio Armani.  Trata-se da base Maestro Fusion Makeup SPF15, que não tem água e nem pó na fórmula, apenas pigmentos inteligentes e cinco tipos de óleos que se dispersam em momentos diferentes.

De acordo com a marca, a fórmula do produto é exclusiva e inovadora, como contou a gerente internacional da Giorgio Armani, Véronique Gautier, ao site WWD: “essa base é composta por 60% de óleos secos e 11% de pigmentos, enquanto as tradicionais são produzidas com 20% de água e 80% de óleo”, afirmou.

Um dos óleos secos utilizados na produção desta base é o de extrato de lótus, que possui propriedades que combatem os radicais livres e contém agentes hidratantes. A marca afirma que mesmo sendo composto por óleos, o produto não deixa a pele oleosa.

 

Fonte: Divulgação/Giorgio Armani

O produto vem numa embalagem de conta-gotas para facilitar o uso, pois ele tem uma textura fluida e fina, que oferece uma cobertura aveludada sem obstruir os poros ou deixar o make pesado. O produto é resultado de oito anos de pesquisas e possui textura inacreditavelmente, fina  ao mesmo tempo que oferece boa cobertura. Quero experimentar, com certeza!

A base Maestro Fusion Makeup SPF15 será disponibilizada em 12 tonalidades nos Estados Unidos e nove nos outros países, que podem ser usadas por mulheres com todos os tipos de pele. O produto chega às lojas no mês de setembro com o preço sugerido de 62 dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *