Acervo recebe a coleção desenhada pelo arquiteto João Armentano e esculturas humoradas de Patrícia Maranhão

 A coleção assinada pelo arquiteto João Armentano, atualmente um dos nomes fortes do mercado brasileiro – ele está na seleção da Mostra Black 2013 (SP) -, chega às lojas da Roka Ideias e Objetos, em Florianópolis (SC). “João Armentando é respeitado e admirado pela modernidade e sofisticação que imprime nos seus projetos. Transportou esse olhar para os objetos decorativos que levam sua assinatura e que estão em exposição nas lojas Roka”, comenta Rosa Rigon, proprietária da Roka. Entre os objetos de desejo do arquiteto presentes nos endereços estão vasos e centros de mesa.

Para quem curte o lado mais divertido da decoração, a designer Patrícia Maranhão sabe muito bem como concretizar alegria através de esculturas com tom lúdico. Ela acerta no uso da mistura de cores e também de materiais e faz a gente acreditar que tudo na vida pode ser mais alegre. “Temos várias esculturas da artista na loja, entre elas o Pão de Açúcar (RJ) é a grande sensação”, complementa Koka Rigon, que já conta com os produtos em exposição nas suas lojas Roka. O mais bacana é que a criativa tem atitude sustentável, todos os seus artigos decorativos são feitos com madeira pinus de reflorestamento.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Acervo recebe a coleção desenhada pelo arquiteto João Armentano e esculturas humoradas de Patrícia Maranhão

  1. Minha filha comprou a escultura do Pão de Açúcar.Adorei.Gostaria de comprar essa nos tons de azul.Como posso comprá-la?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.