A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, festeja um ano de vida neste mês de maio

Esta foi a primeira vez que o Grupo francês L’OCCITANE desenvolveu uma marca única em parceria com outro país, compartilhando a produção de cosméticos fora da sua fábrica na Provence, sul da França. A criação da L’Occitane au Brésil  só ocorreu pelas similaridades entre o Brasil e a Provence, que podem ser percebidas nas belezas naturais, nos ingredientes de alta qualidade, nas tradições e riquezas e no jeito de viver. É a verdadeira marca brasileira com alma francesa e com preços menores que os das demais linhas. Foram mais de dois anos de pesquisa e desenvolvimento, com equipes do Brasil e internacionais, para a criação de produtos de qualidade com ingredientes que representam as diferentes regiões brasileiras e que nunca haviam sido usados no setor de cosméticos.

 

 

Neste primeiro ano, a marca estruturou suas lojas próprias e passou, ainda, a investir na estrutura de franquias. Hoje, os produtos de L’Occitane au Brésil  estão presentes em cerca de 30 pontos de vendas e em Florianópolis são vendidos nas lojas do Beiramar e Iguatemi Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *