Beleza: Semana de moda de Nova York: Desfile Diesel verão 2013

 

Guido Palau, consultor criativo da Redken, apostou no minimalismo finalizados com Satin Wear, Quick dry 18 e Shine flash 02. Embora a coleção Black Gold, da Diesel, apresentada na SMNY tivesse como tema parques de pichações e skate, o penteado que Guido criou para o desfile era puro, simples e elegante. O look suave e liso refere-se a um minimalismo, um look apropriado para as roupas esportivas americanas que, em última análise, definem a Diesel ateística.

“Este é um penteado simples, mas é perfeitamente executado de uma forma muito elegante. É um cabelo saudável com um pouco de brilho. Apesar de o penteado ter uma aparência minimalista, se uma pessoa quiser que ele seja feito completamente certo, ele, finalmente, eleva todo o look e se torna algo mais especial. E é muito americano, muito Nova York. Eu sempre digo que o penteado em Nova York, ao contrário de em Milão ou Paris, é sempre o penteado que as mulheres realmente acabam fazendo.”

 

 

Produtos Redken usados:

– Satin Wear ultimate blow dry lotion

– Quick dry 18 instant finishing spray

– Shine flash 02 glistening mist

 

 

 

Criar o Penteado:

1.Aplicar Satin Wear na preparação da secagem para umedecer o cabelo e secar o cabelo reto.

2.Fazer uma divisão profunda do lado esquerdo em toda a extensão sobre e para fora do rosto.

3.Usar chapinha para deixar o cabelo perfeitamente liso.

4.Usar spray versátil Quickdry 18 para domar qualquer fio rebelde.

5.Aplicar Shine flash 02para obter um cabelo com leve brilho (não brilho pesado) – o cabelo deve ter uma aparência “saudável”.

6.Puxar o cabelo para trás das orelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *