Uma pele, um esmalte

PELE CLARA

Mulheres com tom de pele clara devem se jogar nas cores chamativas de esmaltes. Os tons coloridos nas peles branquinhas ressaltam e valorizam ainda mais as cores. Para não deixar a mão sem graça a dica é: em vez de usar o tradicional branquinho, opte pelos tons de rosados claros.

 

            PELE MORENA

Para as mulheres de pele morena as cores claras, escuras e coloridas mesmo as chamativas caem super  bem. Devem tomar muito cuidado com os tons amarelados  principalmente as mulheres de origem asiáticas que já tem um tom de pele puxando para o amarelo, o contraste final não fica nada bom.

           

PELE NEGRA

Já as mulheres negras devem usar e abusar dos tons clarros como os rosados e branquinhos, dourados e as cores metálicas ficam extremamente chique em contraste com a pele escura. Já os terrosos assim como os marrons devem ser evitados pois o efeito não fica muito legal. Fonte: Centro de Beleza Hair Address

 

Pele clara
 
 
 
 

 

 

Pele Morena

 

 

 

 

 

 

Pele negra
 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

3 comentários sobre “Uma pele, um esmalte

  1. Letícia,
    Nossa fonte, o Hair Adress de Floripa, não nos passou o crédito dos esmaltes. Vamos procurar saber, ok?
    Bjos e obrigada
    Lise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.