Sobre Joias, flores e uma linda mesa

Ontem (29), Mariana Pelegrini recebeu um grupo de clientes e amigas para conhecer sua coleção de joias, verão 2017, além de seu novo atelier que teve projeto assinado pela arquiteta de Florianópolis Paty Koerich . Fotos: Angelo Santos

Pati Iris, eu, Mariana Pelegrini e Letícia Nomura
Pati Iris, eu, Mariana Pelegrini e Letícia Nomura
Eu e Hellen Macarini
Eu e Hellen Macarini
Eu com Mari Pelegrini, Adri Althoff e Ale Candemil
Eu com Mari Pelegrini, Adri Althoff e Ale Candemil

 Leticia e Pati Iris Silveira, da Le Iris Home, montaram a mesa inspirada nas joias de Mariana com flores nas cores das gemas e pedras da coleção, valorizando cada peça.  Um mix de pedras e minicakes aditivaram a composição. Hortências em tons de azul e verde e lírios representaram as esmeraldas, turmalinas rosas, turmalinas paraíba, opalas, rubis, topázios e diamantes.

IMG_0024 copy (1)

IMG_0083 copy

IMG_0192 copy

IMG_0010 copy

IMG_0017 copy

A gemóloga Cassandra Terra apresentou as principais gemas usadas por Mariana Pelegrini e explicou sobre coloração, conservação e valores. A Opala produzida no Piauí, por exemplo,  é a grande sensação da coleção de verão da designer que criou aneis e colares com a pedra. Mari revelou ainda que a coleção com as Opalas tem fila de espera devido ao sucesso das peças e à dificuldade de encontrar a gema no Brasil.

Talk Show da gemóloga Cassandra Terra
Talk Show da gemóloga Cassandra Terra

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.