Sanduíche da Heidi é destaque em food truck estacionado no Iguatemi em Floripa

Uma Kombi completamente adaptada e transformada em food truck está percorrendo oito cidades brasileiras – entre os meses de junho e julho – servindo pratos típicos suíços e apresentando informações sobre o Grand Tour da Suíça, rota turística do país europeu. Carinhosamente apelidada de Heidi, a Kombi irá mais que duplicar seu trajeto nesse ano devido ao grande sucesso da edição de 2015 e concluirá o percurso em grande estilo: estacionará na House of Switzerland, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, durante o período dos Jogos Olímpicos.
Grand Tour da Suíça no Iguatemi Florianópolis (3)
Idealizada pelo Switzerland Tourism, órgão de promoção turística da Suíça, a ação irá percorrer um trajeto de 3.348 km pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. De 7 a 10 de julho, a Kombi estaciona no Shopping Center Iguatemi Florianópolis.
Grand Tour da Suíça no Iguatemi Florianópolis (2)
Entre as delícias que compõem o cardápio do food truck estão o Sanduíche da Heidi, que é feito com o tradicional salsichão cervela grelhado, queijo Emmental, pepino agridoce e mostarda escura servidos no pão francês, além do exótico Älplermakronen ou “Macarrão dos Alpes”, um prato típico suíço que leva queijo, creme de leite, bacon e acompanha purê de maçã. O projeto é gerenciado por Gil Kothen e conta com equipe liderada pelo chef de cozinha Wagner Araújo, com mais de 20 anos de experiência, além de apoio do buffet paulistano Vera Bechelli.”
Grand Tour da Suíça no Iguatemi Florianópolis (1)
Grand Tour da Suíça no Iguatemi Florianópolis (4)

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.