Reinaldo Lourenço para Risqué

 O outono e o inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo, cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção outono/inverno 2012 Risqué Tenho que ter… traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.

Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.

 

Os tons possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Vejam as cores:

Risqué Vermelho Fundamental! – Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

Risqué Novo Azul! – Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra da estação

Risqué Violeta Chic! – Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

Risqué Verde Diferente! – Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

Risqué Marrom que Faltava! – Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

Preço sugerido: R$ 3,10

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.