Polêmica da semana: a “perereca” da atriz Nanda Costa

Quase morri de rir assistindo as meninas do Programa Saia Justa, do canal GNT, as inteligentes Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli. A polêmica foi em torno da “perereca” sem depilar da  Nanda Costa, a Morena da novela Salve Jorge. Fiquei tão curiosa que corri para ver as fotos na Internet: a atriz, no ensaio para a Playboy de agosto, fez o papel de uma guerrilheira cubana com imagens do glorioso Bob Wolfenson, nem sei se já está nas bancas. O ensaio foi feito em Cuba, no mês de abril, e é o primeiro internacional do ano da Revista

Comparada com Claudia Ohana, para a mesma revista em 1985, Nanda foi criticada por causa do tipo de depilação que resolveu fazer para as fotos…  Até surgiu uma piadinha com o fato do registro ter sido feito em Cuba, a ilha dos barbudos revolucionários…

A atriz entrou na brincadeira e ainda retrucou: “Não depilei por escolha”, escreveu. “Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia.” E vocês meninas o que acharam? Fonte: http://osprofanos.com/fotos-da-playboy-nanda-costa-agosto/

 

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (1)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (2)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (3)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (5)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (6)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (7)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (8)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (9)Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (10)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (11)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (12)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (13)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (14)

 

 

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (17)
Fotos da Nanda Costa pelada na Playboy
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (18)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (19)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (20)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (21)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (22)

Playboy Nanda Costa Agosto (23)

Playboy Nanda Costa Agosto (24)

Playboy Nanda Costa Agosto (25)

Playboy Nanda Costa Agosto (26)

Playboy Nanda Costa Agosto (27)

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

35 comentários sobre “Polêmica da semana: a “perereca” da atriz Nanda Costa

  1. Feio é. Mas se ela gosta, não entendo o motivo da patrulha. Eu não gosto de esmaltes de cores bizarras, mas não me ofendem as pessoas que usam. Cada um na sua, sempre.

  2. na boa?
    Acredito messsmoooo que a “falta” de depilação veio mais da vontade de esconder um pouco a “perereca” naquelas fotos “arreganhadas” e inevetáveis nessas revistas!!

  3. Acho que a polêmica deveria ter ficado por conta da apologia ao fumo e à bebida… o Governo gastando milhões em campanhas contra este tipo de vício para alguém querer mostrar que é “sexy” porque está fumando ou bebendo… falta de criatividade e responsabilidade!!! Desnecessário.

    bjs

  4. Vai ganhar muito dinheiro com a perereca, depois quando estiver bem rica, vem o arrependimento. Enfim, a vida é dela.

  5. Não entendo pq toda a mulherada está criticando, com todo respeito, quem tem uma perereca sabe o quanto dói fazer depilação total, machistas! Liberdade de viver

  6. Não vi nada feio. A depilação está razoável. Não é tão cabeluda assim, Quadradinha, aparadinha… será que todo mundo agora tem que usar bigodinho de Hitler, ou então tudo careca? Sabiam que os pelos são para proteger a genitália?
    O pessoal não tem o que fazer e fica se preocupando com as pererecas alheias.

  7. Achei as fotos muito bonitas. Bem original. Não acho feio não depilar acho natural.
    E gente, menos né? Campanha conta bebida e fumo é uma coisa, e uma revista com um público adulto é outra…

  8. Penso que depilação é muito particular…só que depilar tudo tipo ” infantil” acho
    que não interessa homens sadios sexualmente,porque ninguém normal pode se sentir atraído sexualmente por uma genitália infantil!

  9. A Nanda Costa me surpreendeu! Assim como me surpreendeu interpretando a Morena. Achei ela muito sexy, o ensaio está lindo! A depilação está normal, natural, nem muito nem pouco. Sinceramente, acho que os homens de verdade preferem assim. Além do mais, nós mulheres devíamos estar dando apoio à ela, pela coragem de quebrar tabus. Quais?! De termos de ser como a maioria. E a perereca é dela, a unha é da fulana, a perna é da ciclana, tomemos conta do que é nosso e se não temos nada de bom para falar do próximo é melhor não dizermos nada.

  10. Ha.. Pelo amor de deus … As fotos estão lindas , e artísticas , diferente de milhoes de outras que sao poses ginecológicas, aprendam a ver as coisas de uma outra maneira , essa é uma revista de nú artístico e nao uma pornográfica , aninhem e nem a própria atriz quis passas uma imagem vulgar. Mas infelizmente existem leigos e pervertidos que gostariam de ver tudo . Tudo mesmo lábios , clitoris , ate o útero . Aos pervertidos de plantão ….. Nem todos no mundo vêem o corpo umano exposto como alvo de desejo e sexo explicito…

  11. Achei as fotos otimas. Ela depilou sim, só nao fez o comum! A achei muito madura para se mostrar dessa forma, sabendo do risco de ser criticada, como de fato está! Crítica em cima de bobagem! Sou a favor da mulher ter a liberdade de se depilar, ou nao se depilar. Aposto que a maioria das meninas tira tudo pra agradar o peguete, namorado, companheiro ou marido!

  12. detalhe! achei o corpo dela sensacional, nada de “gostosa” como os homens estao acostumados a gostar! outro detalhe é q ela colocou silicone pouco antes de fazer as fotos, achei os seios dela lindo, embora nao naturais…

  13. Sinceramente, n gosto desta atriz. Mas as fts ficaram lindas, apostos que os maridos de plantão vão gostar!!! rarara… Os seios tbm me surpreendeu n sabia q tinha silicone achei natural.

  14. Eu particularmente, no meu corpo, não gosto. Mas ela está linda, o ensaio é lindo e o corpo dela também e tá na cara que ela tá a vontade assim, peluda e pelada (oi). Totalmente pelada, totalmente peluda, bigodinho de Hitler, pra você, pro(a) marido/esposa/namorado/namorada, não importa o importante é estar confortável e feliz.

  15. Concordo plenamente com vc Leia. Também não vi nada veio, pelo contrário mais bonito que muitas fotos de playboy que tem por ai que chega aparecer quase o útero. Aiaiai o povo não tem o que fazer mesmo.

  16. Reaente ela e linda qual o problema de fazer fotos sem se depilar isso mostra a mulher ao natural nao vi nada absurdo mas com todo respeito e uma xota pra nimguem botar defeito
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Particularmente eu gosto de pelos na genitais, quando entram essas modinhas, as pessoas acham que tem de ser unânimes. Eu sempre pedi pra minhas companheiras pra deixar crescer. Quando queriam me agradar depila do, conseguiam o contrario, rsss. Enfim existem gosto pra tudo e todos, devemos respeitar o que é diferente do nosso gosto. Obrigado por poder opinar. Beijos a todas as mulheres do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.