Penteados que farão a sua cabeça no Inverno 2012

 

Volume

Se a ideia for um penteado, os volumes estão liberados. Soltos jogados para trás, rabo baixo bem no estilo sessentinha, ganham volume no topo da cabeça. Quem fez? Max Mara, Missoni, Fendi, Jil Sander.

 

Coque baixo

Se você quer prender os cabelos, os coques baixos são a bola da vez! Estão bem alinhados como os das bailarinas e o tipo banana também aparecem. Tranças incrementam os penteados, os presos de maneira despretensiosos continuam, a única diferença é a altura que caiu. Quem fez? Dolce&Gabbana, Alberta Ferreti, Salvatore Ferragamo, Etro, Giorgio Armani.

 

Rabo baixo ou trança

Vale seguir a linha dos dois penteados, mas o importante mesmo é serem baixos, efeitos no cabelo como frisar as pontas, trançar ou deixa-las bem lisas, arrematam o penteado com muito estilo. Quem fez? Prada, Gucci, Versus.

 

Dividido ao meio

Simetria é a palavra certa para descrever este penteado, seja para um coque, rabo, liso ou crespo soltos, o importante é marcar bem a linha divisória. Quem fez? Moschino, Emporio Armani, Versace, Blumarine.

“Aposte nos volumes para todos os penteados, modernos e irreverentes finalizam a produção em grande estilo.” Comenta Jefferson Moslinger profissional do Centro de Beleza Hair Address


 

Centro de Beleza Hair Address

Rua: Ferreira Lima, 107  Centro

Tel: (48)3024.2899

www.hairaddress.com.br

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Penteados que farão a sua cabeça no Inverno 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.