Quais os transplantes de pelos já são possíveis

Oi meninas e meninos! Hoje o cirurgião capilar de Florianópolis, Marcelo Evandro explicará que os transplante de pelos pode ser realizado em vários outros locais do corpo, inusitados ou não. Eu queria avisar para vocês que o novo site do médico já está no ar e que ele servirá de canal entre vocês e o Dr Marcelo. Qualquer dúvida vocês podem tirar aqui, é claro, ou no: http://cirurgiacapilar.med.br/ Então vamos ao nosso assunto de hoje!

Transplante de Barba

Em casos de rarefação pilosa na região da barba, há possibilidade da realização de transplante de unidades foliculares com resultados extremamente naturais. Nestes casos, a área doadora é a própria barba, na região submentoniana.

 

 

Transplantede Pelos Pubianos

Em casos de ausência congênita de pelos nesta região, há possibilidade de transplantar unidades foliculares doados do couro cabeludo, muitos pacientes se sentem mais velhos por não aperentarem ou pela rarefação deste pelos, outros querem fazer desenhos com os proprios pelos. Os resultados são excelentes.

 

Transplante Pós Sequela de Facelift Frontal

Nos casos de posteriorização da linha anterior do couro cabeludo, resultado de sequela de uma cirurgia de face, há possibilidade de refazer esta linha com o transplante de unidades foliculares e devolver a paciente a naturalidade de seus cabelos, ocorre também na area de “costeletas” pós facelift em homens sendo possível corrigir estas irregularidades e devolvendo a harmonia a face.

 

Transplantede Pelos noTórax

Há possibilidade de transplante de unidades foliculares no tórax, quando há ausência de pelos nesta região. A área doadora será a região pubiana, pois os pêlos desta região são mais compatíveis com a região receptora. Quando há necessidade maior de fios, a área doadora é o couro cabeludo.

Dr Marcelo Evandro é cirurgião capilar em Florianópolis

 

Cicatrize sem Couro Cabeludo

Na presença de cicatrizes em couro cabeludo, há possibilidade de transplantar unidades foliculares para o desaparecimento das mesmas.

 

 

 

Dr Marcelo Evandro: Celso Ramos Medical Center (Rua Dom Joaquim, 885 – sala 302). Fone: (48) 3229-0150.  [email protected]

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.