Nos bastidores do inverno Laci Baruffi

 

 

Um dia inteiro e exaustivo de trabalho rendeu uma bela e recompensante produção de fotos para mostrar as criações em bolsas e acessórios de couro da designer Laci Baruffi para a temporada de frio que vem por aí. Com concepção de Júlia Baruffi e Patrícia Creutzberg, produção de Carol Ramos e beleza de Adriano Hargan, a modelos Priscila Falaster posou para as lentes de Walmor de Oliveira e confirmou que o time escalado tem mesmo muita sintonia.

 

Tanto empenho rendeu em torno de 50 imagens para o lookbook da marca que lança sua coleção no final do mês. Mas já antecipa algumas novidades que, com certeza, vão encantar. Como as bolsas estruturadas em tom de marsala, uma nova modelagem com as laterais em diagonal, o uso de pelo com estampa e uma série de minibolsas – uma mais charmosa e sedutora que a outra.

 

Laci Baruffi também privilegia uma série de cintos em alguns tons e materiais das bolsas. Mas se sobressai ainda mais com o uso de fivelas diferenciadas, que incumbem aos cintos a missão de realçar as composições mais básicas e dar um upgrade no visual. Mais ela não conta. Tem que esperar mais um pouquinho para ver a coleção completa!

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Nos bastidores do inverno Laci Baruffi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.