L’Occitane au Brésil aposta em linha de cuidados para cabelos indisciplinados

L’OCCITANE, encontrou inspiração na Cana-de-Açúcar para ampliar seu portfólio em produtos específicos para cuidados capilares.  A nova linha, com extrato deste ingrediente, traz cinco itens que deixam os fios mais lisos, com aspecto natural e duradouro, com resultados comprovados. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear e Spray Finalizador, a linha Cana-de-Açúcar proporciona uma rotina diária de cuidados para os cabelos indisciplinados. Estes produtos hidratam e alinham a cutícula dos fios, reduzindo visivelmente o frizz e deixando os cabelos mais lisos.

 

Os resultados foram comprovados por meio de testes de eficácia realizados pela L’Occitane au Brésil, com trinta mulheres de 25 a 40 anos por quatro semanas. Destas, 93% afirmaram que o cabelo ficou com efeito mais liso e que o frizz foi reduzido. Além disso, 93% das participantes garantiram que o cabelo ficou mais protegido contra agressões de calor causadas pelo uso de secador e chapinha.

 

A nova linha de produtos capilares Cana-de-Açúcar garante a hidratação necessária aos fios, deixando-os mais macios e com aparência saudável que tanto agrada as mulheres. Tanto, que 90% das entrevistadas disseram que o volume do cabelo fica controlado e 93% afirmaram que os fios ganharam mais brilho com o uso dos novos itens capilares da linha Cana-de-Açúcar.

 


As características particulares dessa planta, com porte esguio, caule fino e grandes folhas verdes serviram como referência para o ilustrador Lucas Santana criar os rótulos destes produtos, em uma ilustração que combina os traços marcantes da cana-de-açúcar com formas geométricas – no melhor estilo minimalista. O design dos frascos é de autoria do fundador e diretor artístico da marca, Olivier Baussan. Santana integra o time de artistas que assinam linhas de produtos da L’Occitane au Brésil. 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

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