Joalheria promove o tradicional evento em que o ouro de joias usadas é aceito como pagamento de novas compras

O Trunk Show, um clássico na agenda de eventos H.Stern, gera expectativa entre clientes em todas as lojas das cidades brasileiras onde é promovido. O evento que só ocorre uma vez por ano em cada loja da rede é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas. Desta vez, vai de 04 a 09 de abril, na H.Stern do Shopping Iguatemi Florianópolis.

Anel Stars de Ouro Nobre com diamantes cognac
Anel Stars de Ouro Nobre com diamantes cognac

Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

Anel CURVAS de ouro branco 18K com diamantes - Coleçao H.Stern por Oscar Niemeyer
Anel CURVAS de ouro branco 18K com diamantes – Coleçao H.Stern por Oscar Niemeyer

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Brincos Flor de ouro amarelo 18K - Coleção Niemeyer
Brincos Flor de ouro amarelo 18K – Coleção Niemeyer

Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis de ouro e diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo inspiradas na arquitetura poética de Oscar Niemeyer, as da icônica coleção Stars, entre outras.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.