Sharapova que se cuide

 

No último final de semana ocorreu lá na Praia, um campeonato de tênis entre os moradores do meu condomínio de veraneio. Meninas, acreditem, eu que nem queria participar ganhei o prêmio de revelação do torneio, legal, né! Isso só fortalece a minha teoria de que nunca devemos desistir de nada e principalmente,  de se exercitar. As vencedoras foram as queridas Bárbara e Reni, que aparecem na primeira foto comigo. Fiz dupla com a Mari e não pagamos mico, apenas não gahamos o campeonato (rsrsrsr!!). Valeu muito o meu título de revelação que rendeu boas risadas e um lindo presente. Estar entre amigos, e praticando um esporte, além de divertido, faz um super bem à cabeça, ao corpo e ao coração, literalmente.

 

Eu com a dupla ganhadora Bárbara (esquerda) e Reni (meio)

 

Eu com a minha companheira de dupla, a Mari
Mari, Mônica e eu

Pati Iris, Mônica, eu, Máximo e Mari

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

2 comentários sobre “Sharapova que se cuide

  1. Parabens garota,pelo premio revelação,sabia que um dia isso iria acontecer,lhe aguardo e traga o trofeu para o prof ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.