Família: nossa viagem para Orlando, começo do mês

Meninas, estava devendo para vocês um post sobre a viagem que fizemos recententemente para a Orlando. Fomos no começo de outubro e passamos uma semana, eu, meu marido e as filhotas. Resolvemos nos hospedar num hotel dentro da Universal, escolha da Roberta e Valentina, já que é a terceira vez que estávamos indo e já fomos também à Disney Paris. Logo abaixo contarei mais sobre o hotel. Fotos: arquivo pessoal e reprodução

Valentina e Roberta com um dos personagens preferidos

Bem, foi a primeira vez que alugamos um carro lá e realmente não dá para ficar sem. Orlando motorizada é outra coisa, bom de dirigir,  o trânsito é fácil e flui muito bem. Foi uma semana de descanso, se é que alguém pode descansar naquele paraíso de brincadeiras, não tínhamos compromisso com horário e acabamos ficando só nos parques da Universal mesmo. Todas as noites íamos jantar e dar umas voltas pela cidade e durante o dia dividíamos o tempo entre parques e shoppings. O Downtown Disney, por exemplo, é um ótimo lugar para passear: é um centro de compras, restaurantes, teatro e outros tipos de entretenimento. Situa-se na parte da cidade e pertence ao complexo Walt Disney World e está bem mais legal que da ultima vez que estivemos lá.

Alugar um carro é prioridade em Orlando

Luau Salad do Cheesecake Factory
Cheesecake Factory em Orlando fica no The Mall at Millenia
Sobremesas

Restaurante Olive Garden, simples, bom e barato

O Hotel: Loews Royal Pacific Resort at Universal Orlando

Localizado na Universal, o hotel oferece  acesso expresso ilimitado para hóspedes ao parque Wizarding World of Harry Potter e todos os outros que pertencem ao grupo, evitando assim filas, uma boa!  Uma grande piscina em forma de lagoa e opções para refeições estão disponíveis no local, o café da manhã é bom e os quartos razoáveis, vale muito pela localização, que para mim,  a melhor de Orlando.

Um balcão Hertz Rental Car está disponível no Resort para os hóspedes, nós pegamos o carro no aeroporto e já estávamos com reserva feita no Brasil. O acesso à academia do hotel, a The Gymnasium, está disponível para hóspedes do Clube Level ou por uma taxa adicional, eu não fui mas  o espaço me pareceu bem bom e completo. Tem ainda quadra de voleibol, duas banheiras de hidromassagem e translado para os parques temáticos dos Estúdios da Universal. Não achei o quarto confortável, muito pequeno, e a decoração é super pesada,  mas que segue o estilo do hotel.

No hall do hotel
Loews Royal Pacific Resort
Jardim interno do hotel: Loews Royal Pacific Resort
Quarto pequeno e banheiro nada funcional…

O retorno para o Brasil

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

2 comentários sobre “Família: nossa viagem para Orlando, começo do mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.